Anunciando o Windows 11 Insider Preview Build 22621.160

Olá Windows Insiders, hoje estamos lançando o Windows 11 Insider Preview Build 22621.160 (KB5014770) para o Canal Beta.

Quais as novas

Guias do Explorador de Arquivos e Atualizações de Navegação

Para ajudá-lo a trabalhar em vários locais ao mesmo tempo, a barra de título do File Explorer agora tem guias. Adoraríamos seu feedback sobre quais guias você gostaria de ver a seguir.

Guias do Explorador de Arquivos e Atualizações de Navegação
Explorador de arquivos com guias e atualizações de navegação.

O Explorador de Arquivos também está introduzindo um layout atualizado do painel de navegação esquerdo, o que torna mais fácil para você navegar para pastas que importam para você. A organização atualizada fornece fácil acesso às pastas fixadas e frequentemente usadas (acesso rápido) e seus perfis na nuvem Do OneDrive adicionados ao Windows. Os perfis na nuvem do OneDrive refletem o nome do usuário associado à conta. As pastas conhecidas do Windows que estão disponíveis por padrão no painel de navegação não são mais exibidas no PC para manter essa visualização focada nas unidades do seu PC. Quando você navega para pastas sincronizando com o OneDrive, como documentos, imagens, etc., a barra de endereços exibe o caminho correto para ajudar a trazer clareza quando suas pastas estão na nuvem versus quando elas são locais para você.

[Estamos começando a lançar esse recurso, então ele não está disponível para todos os Insiders no Canal Beta ainda, pois planejamos monitorar o feedback e ver como ele aterrissa antes de empurrá-lo para todos.]

FEEDBACK: Por favor, arquive o feedback no Feedback Hub (WIN + F) em Arquivos, Pastas e Armazenamento On-line > Do Explorador de Arquivos.

Problemas conhecidos

[Explorador de arquivos]

  • A seta para cima está desalinhada nas guias do Explorador de Arquivos. Isso será corrigido em uma atualização futura.

Sobre o Canal Beta

O Canal Beta será o lugar onde visualizamos experiências que estão mais próximas do que enviaremos aos nossos clientes em geral. Como os Canais Dev e Beta representam caminhos paralelos de desenvolvimento de nossos engenheiros, pode haver casos em que recursos e experiências aparecem primeiro no Canal Beta. No entanto, isso não significa que todos os recursos que experimentamos no Canal Beta serão enviados. Encorajamos os Insiders a ler este post no blog do mês passado que descreve as maneiras que vamos experimentar as coisas com insiders nos canais Dev e Beta.

Fonte: Windows Blogs

Share