Meu primeiro ano como MVP da Microsoft

Nesta semana que passou fui premiado como MVP Windows Insider da Microsoft. Estou honrado e animado com a oportunidade de colaborar e ajudar a melhorar o Windows. Estou ansioso para fazer parte da comunidade e contribuir com minhas habilidades e conhecimentos.

Agradeço a Todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que eu pudesse Realizar esse Sonho e chegar até aqui!

Em especial os Amigos abaixo:

  • Erik MVP pela Primeira indicação ao MVP
  • James MVP pela Segunda indicação ao MVP
  • Salman pela Terceira indicação ao MVP
  • Jeffrey Gerente da Comunidade
Logo Windows Insider MVP
Logotipo do Programa dos MVPs Windows Insider

Sobre o Programa MVP (Most Valuable Professional)?

MVP (Most Valuable Professional) é um programa da Microsoft que reconhece e premia indivíduos que têm uma contribuição significativa para a comunidade de usuários de produtos e tecnologias da Microsoft. Os MVPs são especialistas em suas áreas de interesse e compartilham seus conhecimentos e habilidades através de blogs, fóruns, redes sociais e outras formas de comunicação.

O que são MVPs?

Windows Insider MVP é um grupo selecionado dentro do programa MVP, que é formado por usuários do Windows que contribuem significativamente para a comunidade do Windows Insider. Esses indivíduos são reconhecidos pela sua paixão e dedicação ao Windows, e pela sua capacidade de compartilhar seus conhecimentos e habilidades com outros usuários.

Como se tornar um MVP do Programa Windows Insider?

Para ser considerado para o prêmio Windows Insider MVP, uma indicação deve ser enviada em seu nome por um funcionário da Microsoft ou um MVP existente. Após essa indicação, você receberá um link para preencher nossa inscrição no programa, onde poderá explicar por que deseja ser um MVP.

O que eu pretendo fazer como MVP do programa Windows Insider:

  1. Participar ativamente na comunidade Windows Insider, ajudando a testar as versões do Windows e fornecer feedback e sugestões para a equipe do Windows.
  2. Relatar bugs e problemas encontrados durante o teste das versões RP, Beta e Dev do Windows para a equipe de desenvolvimento.
  3. Ajudar outros usuários da comunidade com problemas ou dúvidas relacionadas ao Windows.
  4. Participar de discussões e encontros virtuais com a equipe do Windows e outros MVPs para discutir ideias e tendências.
  5. Representar a comunidade Windows Insider e compartilhar as últimas novidades e atualizações com outros usuários.
  6. Participar de eventos e conferências para representar a comunidade Windows Insider e compartilhar sua experiência e conhecimento com outros usuários.
  7. Fazer contribuições para a documentação, guias e outros recursos para ajudar os usuários a obter o máximo do Windows.

Saiba mais sobre o Programa Windows Insider:

Para saber mais sobre o Programa Windows Insider e para se envolver, visite a página abaixo:

https://www.microsoft.com/pt-br/windowsinsider/

Share