Windows 11 KB5014697 (Build do sistema operacional 22000.739)

Confira o vídeo das notas de versão do Windows 11 deste mês que incluem melhorias e destaques para a atualização de segurança de junho de 2022.

Link para o vídeo: https://www.microsoft.com/en-us/videoplayer/embed/RE4ZibU

Destaques 

  • Aborda problemas de segurança para seu Windows operacional.      

Melhorias

Essa atualização de segurança incluem melhorias que fazem parte da atualização KB5014019  (lançada em 24 de maio de 2022) e aborda os seguintes problemas: 

  • Essa atualização contém diversas melhorias de segurança para a funcionalidade interna do sistema operacional. Nenhum problema adicional foi documentado para esta versão.

Se você instalou atualizações anteriores, somente as novas atualizações contidas neste pacote serão baixadas e instaladas em seu dispositivo.

Para obter mais informações sobre vulnerabilidades de segurança, consulte o site do Guia de Atualização de Segurança e as Atualizações de Segurança de junho de 2022.

Windows 11 de pilha de manutenção – 22000.702

Essa atualização faz melhorias de qualidade na pilha de manutenção, que é o componente que instala Windows atualizações. As SSU (atualizações de pilha de manutenção) garantem que você tenha uma pilha de manutenção robusta e confiável para que seus dispositivos possam receber e instalar atualizações da Microsoft.

Fonte: Support.Microsoft

Share