Novas atualizações para o Bloco de Notas e o Media Player para Windows Insiders

Olá Windows Insiders, lançamos atualizações para Bloco de Notas e Media Player para Windows Insiders no Windows 11.

Bloco de notas

Estamos lançando mudanças no Bloco de Notas que achamos que a comunidade vai gostar!

  • Suporte ARM64 nativo: Melhoramos a experiência do Bloco de Notas em dispositivos ARM64 nas versões 11.2204 e maior disponível em todos os canais. Você verá um desempenho mais rápido e melhor quando usar o aplicativo.
  • Desempenho melhorado: Além do desempenho melhorado nos dispositivos ARM64, você notará melhorias adicionais de desempenho — especialmente ao rolar arquivos muito grandes ou substituir grande quantidade de texto — em todos os dispositivos da versão 11.2205 e mais disponível no canal Dev.
  • Acessibilidade melhorada: Suporte aprimorado para leitores de tela, dimensionamento de texto, chaves de acesso e outras tecnologias assistivas estão disponíveis a partir da versão 11.2204 e superior em todos os canais, com melhorias adicionais na versão 11.2205 e maiores disponíveis no canal Dev.
Bloco de notas mostrando teclas de acesso ao teclado.

Media Player

Também estamos começando a lançar uma atualização para o Media Player na versão 11.2205 e superior ao Windows Insiders no Canal Dev. Além de melhorias de desempenho para usuários com grandes coleções de mídia, adicionamos um recurso top solicitado com base no seu feedback! Agora você pode classificar músicas e álbuns em sua coleção por data adicionada.

A página de álbuns no Media Player classificada pela nova data adicionou opção de classificação.

Além disso, em março, começamos a lançar suporte para reprodução de CD. Também fizemos melhorias para melhor adaptar-se às mudanças temáticas e à experiência de arrastar e soltar conteúdo de mídia. Essas atualizações também estão agora disponíveis para todos os Windows Insiders.

Fonte: Windows Blogs

Share